PT Portugal Flag
Home > Blog > Notícias > Ferira Tecnipão FIL 2022

Lugrade

Feira Tecnipão - Packaging FIL 2022

Entre 27 a 29 de Março de 2022, decorreu pela primeira vez, na Feira Internacional de Lisboa (FIL) a 7.ª edição da Tecnipão - Packaging. A Feira profissional de máquinas, equipamentos e matérias-primas para pastelaria, panificação, gelataria e chocolataria.

A Food Paper Portugal marcou presença como habitual, com algumas novas embalagens alimentares, papel alimentar personalizado, papel alimentar anti-gordura e uma vasta gama de soluções de embalagens personalizadas de raiz para cada tipo de cliente e necessidades. As suas características impulsionam o crescimento do setor de restaurantes,take away e delivery.

"O balanço é muito positivo, quem trabalha connosco sabe que valorizamos o contacto directo com os nossos clientes. Fazemos questão de apresentar novas e melhores soluções no packaging personalizado, sem plástico, com a nova cartolina impermeável exclusiva, caixas alimentares, papel alimentar, entre muitas outras soluções.” - afirmou o Diretor Geral da Food Paper Portugal - Rogério Garcia.

Saiba mais em - Exposalão

29/03/2022

  • Embalagens Personalizadas

    Embalagens alimentares personalizadas de raíz, para cada tipo de cliente e produto.

    Packaging personalizado, para clientes que não são standart. ...

  • Copos de Papel - novos modelos

    Novos modelos de copos de cartão adicionados ao site foodpaperportugal.com.

    Copos de cartão 4Oz, 6Oz,9Oz e 12Oz. ...

  • Papel alimentar anti-gordura

    Nem todos os papéis estão aptos para estar em contacto direto com os alimentos já que o papel contém muitos produtos químicos associados, mas... QUE PAPÉIS SÃO ALIMENTARES? ...

  • Fim do plástico de uso único

    A partir de 1 de novembro de 2021 é proibida a colocação no mercado de determinados produtos de plástico de utilização única. Viver sem plástico - foodpaperportugal ...